fbpx

Aplicativos de Pentest para Android

1 – Andrax

O ANDRAX é uma plataforma de testes de invasão desenvolvida especificamente para smartphones Android. O ANDRAX tem a capacidade de rodar nativamente no Android para que se comporte como uma distribuição Linux comum, mais poderosa que uma distribuição comum, possui pouco mais de 200 ferramentas avançadas para Pentest.

Link para download: https://andrax.thecrackertechnology.com/

2 – zAnti

O zANTI pode ser chamado de aplicativo que traz o poder do extinto Backtrack no seu dispositivo Android. Assim que você entra no zANTI, ele mapeia toda a rede e sites visitados juntamente com seus cookies – graças ao envenenamento de cache ARP nos dispositivos. Entre os vários módulos no aplicativo estão: mapeamento de rede, sequestro de sessões http, descoberta de portas, sniffing, APFake, DoS, MITM e entre outros.

Link para download: https://www.zimperium.com/zanti-mobile-penetration-testing

3 – FaceNiff

O FaceNiff é um dos principais aplicativos para Android que permite detectar e interceptar o tráfego da rede WiFi. Essa ferramenta é amplamente usada para espionar o Facebook, Twitter e outros sites de mídia social das pessoas usando seu dispositivo Android. Essa ferramenta favorita de crackers, rouba cookies da rede Wi-Fi e fornece ao invasor acesso não autorizado à conta da vítima.

Link para download: http://faceniff.ponury.net/

4 – Nmap

Uma das principais ferramentas de varredura de rede, muito popular para desktop e também pode ser usado no Android. O Nmap funciona em telefones com root e sem root. Se você é um iniciante em Android Hacking, este aplicativo é essencial.

Link para download: https://secwiki.org/w/Nmap/Android

Menu