fbpx

Plataforma de Pentest em Nuvem – HStrike

Lançado no dia 27/10/2018, a plataforma de pentest em nuvem conhecida como HStrike, foi desenvolvida pela Hacker Security, com objetivo de automatizar e facilitar o trabalho de profissionais da área de segurança da informação e também da área de tecnologia da informação em geral.

Com apenas uma conta e acesso a Internet, você pode realizar um Pentest de qualquer lugar e dispositivo, basta ter um navegador instalado.

O HStrike conta com diversas ferramentas profissionais dentro dele, algumas muito conhecidas, porém a maioria desenvolvida do zero pela equipe Hacker Security.

Você vai encontrar no HStrike ferramentas para:

  • Coleta de Informações.
  • Análise de Vulnerabilidades.
  • Testes de Senhas.
  • Engenharia Reversa.
  • Forense.

Com todo esse poder rápido e automatizado, o HStrike consegue descartar quase 100% a utilização de um sistema operacional de pentest, mas segundo os desenvolvedores o projeto ainda está em evolução e espera por muitas outras grandes novidades.

Realizando testes práticos com Nmap por exemplo, uma consulta que levaria 60 segundos em sua máquina, no HStrike leva apenas 35 segundos, mas esse é apenas um exemplo do poder dos servidores da Hacker Security que rodam a plataforma.

Outro ponto interessante é que seus dados são protegidos com criptografia avançada, até mesmo seu endereço IP fica atrás do firewall da Hacker Security.

O HStrike pode ser utilizado com uma licença gratuita “COMMUNITY”, mas caso você precise de mais poder basta adquirir uma licença paga como a PROFESSIONAL ou RESEARCHER que oferecem mais recursos para você trabalhar.

Um detalhe importante é que a ferramenta por enquanto trabalha apenas com consultas externas, porém muito em breve será lançada uma atualização para você também trabalhar em redes internas.

Conheça você mesmo agora: https://hstrike.com/

Se você não participou do lançamento ao vivo do HStrike, você pode assistir abaixo, onde os diretores da Hacker Security explicam melhor como funciona toda a plataforma de pentest em nuvem:




Menu