Lançado no dia 27/10/2018, a plataforma de pentest em nuvem conhecida como HStrike, foi desenvolvida pela Hacker Security, com objetivo de automatizar e facilitar o trabalho de profissionais da área de segurança da informação e também da área de tecnologia da informação em geral.
Com apenas uma conta e acesso a Internet, você pode realizar um Pentest de qualquer lugar e dispositivo, basta ter um navegador instalado.
O HStrike conta com diversas ferramentas profissionais dentro dele, algumas muito conhecidas, porém a maioria desenvolvida do zero pela equipe Hacker Security.
Você vai encontrar no HStrike ferramentas para:
- Coleta de Informações.
- Análise de Vulnerabilidades.
- Testes de Senhas.
- Engenharia Reversa.
- Forense.
Com todo esse poder rápido e automatizado, o HStrike consegue descartar quase 100% a utilização de um sistema operacional de pentest, mas segundo os desenvolvedores o projeto ainda está em evolução e espera por muitas outras grandes novidades.
Realizando testes práticos com Nmap por exemplo, uma consulta que levaria 60 segundos em sua máquina, no HStrike leva apenas 35 segundos, mas esse é apenas um exemplo do poder dos servidores da Hacker Security que rodam a plataforma.
Outro ponto interessante é que seus dados são protegidos com criptografia avançada, até mesmo seu endereço IP fica atrás do firewall da Hacker Security.
O HStrike pode ser utilizado com uma licença gratuita “COMMUNITY”, mas caso você precise de mais poder basta adquirir uma licença paga como a PROFESSIONAL ou RESEARCHER que oferecem mais recursos para você trabalhar.
Um detalhe importante é que a ferramenta por enquanto trabalha apenas com consultas externas, porém muito em breve será lançada uma atualização para você também trabalhar em redes internas.
Conheça você mesmo agora: https://hstrike.com/
Se você não participou do lançamento ao vivo do HStrike, você pode assistir abaixo, onde os diretores da Hacker Security explicam melhor como funciona toda a plataforma de pentest em nuvem: