fbpx

Os melhores cursos de cibersegurança




O crescimento acelerado da área de cibersegurança e segurança da informação acelera o mercado mas exige profissionais qualificados para assumir essa responsabilidade.

De acordo com o estudo sobre a força de trabalho em cibersegurança publicado pela ISC² em 2021 apontou que o Brasil tem o maior déficit de mão de obra em cibersegurança. De acordo com o levantamento, é necessário a inclusão de 441mil profissionais para que tenha um equilíbrio.

Ter profissionais de segurança cibernética qualificados e certificados em uma empresa é essencial para ficar longe de ataques de cibercriminosos, evitando riscos e prejuízos.

Por isso deve-se levar em conta os cursos que aquele profissional vai fazer ou já fez, com isso é importante escolher o melhor curso de cibersegurança.

Começando pela empresa que oferece esse tipo de serviço, deve ser qualificada e ter experiência de mercado, ou seja, ser uma marca renomada.

Logo estude a empresa que oferece o serviço antes de adquirir, dando atenção ao que ela já desenvolveu e tem disponível no mercado de cibersegurança. Ou seja não adianta comprar um curso de uma empresa desconhecida, porque o “barato pode sair caro” e na hora de adicionar no seu currículo o que vale é a credibilidade da empresa no mercado.

A HackerSec tem mais de 10 anos de experiência no mercado, já formou mais de 30 mil profissionais e atende as maiores empresas do mundo, como também desenvolve grandes aplicações de cibersegurança, por exemplo. Web Application Firewall, Plataformas de Pentest, Capture The Flag e além de tudo isso conta com a Plataforma HackerSec Academy que ensina cibersegurança do básico ao avançado.

Hoje a HackerSec é uma das maiores empresas de cibersegurança e a maior Edtech de cibersegurança do Brasil.

Conheça e aprenda cibersegurança do zero ao avançado em: https://hackersec.com/academy/