fbpx

Nova Plataforma de CTF da Hacker Security

Lançamos no dia 15/01 nossa plataforma de Capture The Flag ou CTF, quando na verdade foi uma surpresa de nosso CEO para toda nossa equipe e público.

No dia 15/01 quando era para ser apenas uma LIVE sobre as atualizações do HStrike, nosso CEO Andrew Martinez resolveu desenvolver um pequeno desafio para vocês resolverem utilizando o HStrike, mas acabou se empolgando um pouco e em algumas horas desenvolveu nossa inédita plataforma de CTF, sem ninguém saber anunciou a surpresa durante a LIVE.

A ideia de nossa plataforma de CTF é ser diferente, com desafios práticos desde iniciantes até avançados, para agradar todo nosso público.

Os desafios serão lançados semanalmente, alguns ficarão disponíveis por um tempo curto e outros ficarão mais tempo, propositalmente para você acessar diariamente e resolver os desafios.

Você pode realizar os desafios pontuando com uma conta cadastrada ou livremente sem precisar criar uma conta.

O legal de criar uma conta para jogar é que você poderá ficar no rank de TOP 10, e ainda se conseguir manter-se entre os primeiros colocados poderá ser premiado, com cursos, ingressos para eventos hacking e entre outros benefícios da Hacker Security.

Lembramos também que a plataforma é nova e agora toda a equipe da Hacker Security está trabalhando nela, logo será expandida.

Segue o link oficial de nossa plataforma de CTF:

https://capturetheflag.com.br/




Menu