fbpx

Mark Zuckerberg quer construir JARVIS do Homem de Ferro

O conhecido JARVIS um computador de inteligência Artificial hiper-avançado que ajuda Tony Stark no filmes homem de ferro, fazendo análise de dados, cobrando sua armadura, apresentando informações em momentos cruciais e fazer outras operações de negócios, agora quer pode virar realidade segundo Mark Zuckerberg, o CEO do Facebook.
Mark Zuckerberg divulgou recentemente em sua página no Facebook que ele está planejando construir seu próprio computador de Inteligência Artificial, para ajudá-lo a executar sua casa e ajudá-lo no escritório – semelhante ao mordomo digital da Iron Man, Jarvis.

“Você pode pensar nisso como se fosse Jarvis em Homem de Ferro”, escreveu Zuckerberg em sua pósFacebook. “Vou começar a ensiná-lo a entender a minha voz para controlar tudo em nossa casa -. Música, luzes, temperatura e assim por diante”

“Eu vou ensiná-lo a deixar amigos em vendo os seus rostos quando eles tocar a campainha. Eu vou ensiná-lo a deixar-me saber se alguma coisa está acontecendo em (filha) o quarto de Max que eu preciso verificar em quando eu não estou com ela. No lado do trabalho, ele vai me ajudar a visualizar dados em VR para me ajudar a construir melhores serviços e levar meus organizações de forma mais eficaz “.

Outras grandes empresas de tecnologia, como Microsoft e Google, também foram fazendo mais com Inteligência Artificial os últimos anos.
No entanto, se o bilionário tecnologia seria bem sucedido na criação de um mundo real Jarvis, em seguida, ele iria levar a tecnologia smart-casa para os novos patamares.




Menu