fbpx

Decriptar Ransomware, HydraCrypt e UmbreCrypt

Hackers conseguiram uma maneira de “decriptar” os arquivos infectados e criptografados pelos malware Ransomware, conhecidos como UmbreCrypt e HydraCrypt, tudo através de um programa.

O decrypter irá então tentar determinar a chave de criptografia para o seu sistema baseado em dois arquivos que você forneceu. Este processo pode ser um pouco demorado e dependendo da sua CPU e do sistema, pode levar até vários dias.

decrypter_howto_dragdrop

Uma vez que a chave de decodificação foi determinada, você receberá uma mensagem como esta:

decryption_key_found

Basta clicar em OK e o decrypter irá iniciar normalmente. Se você receber uma mensagem de erro em vez disso, certifique-se de arrastar os arquivos corretos. Caso o erro persista, você pode ter sido alvo de uma família de malware completamente diferente ou por uma nova variante que este decrypter não suporta ainda.

Todas as pastas que você adicionar à lista de pastas será descriptografado de forma recursiva, o que significa que os arquivos localizados nas sub-pastas da pasta selecionada será descriptografado também.

O programa DecryptHydraCrypt que será usado por você, é muito eficiente e garante 70% de sucesso, mas pode ocorrer de não conseguir decriptar também.

Para download do programa: DecryptHydraCrypt (Magnet Link)




Menu