fbpx

CICADA 3301 – Quem são? Devemos ficar longe?

Um nome dado a uma organização enigmática que em quatro ocasiões postou um conjunto de complexos quebra-cabeças para recrutar “pessoas altamente inteligentes” do público.

O primeiro enigma começou em 5 de janeiro de 2012, e correu por cerca de um mês. A segunda rodada começou um ano depois, em 4 de janeiro de 2013, e uma terceira rodada, a de 2014 não foi resolvida até agora (julho de 2015) e a de 2015 já foi lançada. Acreditam que “membros” da cicada já previam o número de pessoas que entrariam e eram no máximo 7, isso já está relacionado pois 3+3+0+1=7, pelo o que foi divulgado até agora em 2012, 3 pessoas conseguiram e em 2013, idem, até agora ninguém conseguiu a de 2014 ou seja:0 e a de 2015 supostamente 1 pessoa apenas resolveria, ou seja: 3, 3, 0,1.

A intenção declarada era recrutar “pessoas inteligentes” apresentando uma série de quebra-cabeças que eram para ser resolvido, cada um em ordem, para encontrar o próximo. Novos quebra-cabeças foram publicadas em 4 de janeiro de 2015. Os quebra-cabeças focados fortemente em segurança de dados , criptografia e esteganografia.

Essa analise descrita no Wikipédia é verídica e essa organização secreta surgir na Deep Web, procurando pessoas com uma inteligência acima do normal como já dito na descrição.

O que muitos não sabem é que as pessoas que chegaram perto de resolver os enigmas e quebra-cabeças do CICADA 3301, dizem para ficarem longe desses desafios e dessa organização, que segundo algumas dessas pessoas essa organização poderia estar ligada ao governo norte-americano, Illuminati’s ou terroristas. Mas nada foi confirmado ainda.

Para vocês entenderem um pouco mais e além dos textos que estamos descrevendo, trouxemos um vídeos do DR Mistério que fala sobre a CICADA 3301,




Menu